Uma Paulistana em Orlando

Com o objetivo de informar e entreter, este blog poderá ser seu manual de intruções em Orlando.
Precisa de ajuda com o planejamento de sua viagem?
Quer aproveitar as vantagens das compras em Orlando antes de embarcar ou sem nem ao menos precisar embarcar?
Sente-se perdido nesta cidade maravilhosa, mas completamente diferente de sua cidade natal?
Possui um imóvel em Orlando ou região, mas não consegue tempo para sua administração e manutenção?

Simplificando está aqui para você.
Aproveite....

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Netflix - Como alterar sua conta para os EUA


Não sei se este problema (ou dúvida) afeta a muitas pessoas, mas a verdade é que a mim afetou, por esta razão achei que poderia ser útil para outras pessoas também!

Quando morava no Brasil eu fiz a assinatura do Netflix com débito automático na minha conta bancária.

No entanto, ao me mudar para Orlando deixamos de movimentar a conta e a cobrança em débito mensal começou a pesar em nossa organização financeira doméstica.

Tentei diretamente pelo site alterar a forma de cobrança, porém, como minha conta estava configurada no Brasil, apenas opções de pagamento nacionais estavam disponíveis.

Sem saber o que fazer entrei no chat on-line da Netflix para solicitar a mudança diretamente - não queria ter que cancelar a conta e criar uma nova com outros dados e outro e-mail.

O atendimento via chat foi em inglês e nota 1000. O mocinho que me ajudou foi muito simpático e solícito. O que ele me explicou:

- Realmente não seria possível apenas alterar a forma de pagamento.
- Para que eu pudesse colocar minha conta nos EUA eu precisaria cancelar a atual... porém...
- Ele faria o cancelamento para mim e eu poderia continuar utilizando o Netflix na mesma configuração, login e senha até o término do meu ciclo (que aconteceria dentro de uma semana).
- Quando o último dia chegasse, ao tentar me logar o sistema informaria o cancelamento e me perguntaria se haveria interesse em continuar com a assinatura.
- Bastaria dizer que sim e alterar as informações de endereço e cobrança para as novas.



Simples assim!!!

E realmente o que o mocinho Netflix me prometeu aconteceu... No dia que ele havia me informado, ao tentar me logar, o sistema informou o cancelamento. Em 5 minutos eu atualizei as informações e mudei meu plano do Brasileiro para o Americano.

Continuei com o mesmo e-mail, mesma senha, mesmos perfis já criados e nem ao menos o acompanhamento das séries que eram assistidas foi perdido.

Fiquei muito feliz com o atendimento da Netflix e com a facilidade de resolverem uma questão realmente muito simples!

Outras dúvidas que surgiram com o processo:

- Eu empresto minha assinatura para alguns parentes no Brasil, caso eu alterasse minha conta eles também deixaria de ter a opção de dublagem em português e legendas?
            Não - o sistema se adapta ao local que ele é acessado - se é acessado do Brasil dará opções em português, nos EUA opções em inglês.

- Quais os valores dos planos em dólar?
            Basic: 1 tela = $7.99
            Standard: 2 telas = $8.99
            Premium: 4 telas = $11.99

Conforme disponibilizado na página do Netflix.com


Bom, agora minha assinatura mensal do Netflix é debitada automaticamente da minha conta bancária em Orlando e todos EUA e Brasil ficaram felizes!!!




Gostou do post? Coloca seu comentário!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário