Uma Paulistana em Orlando

Com o objetivo de informar e entreter, este blog poderá ser seu manual de intruções em Orlando.
Precisa de ajuda com o planejamento de sua viagem?
Quer aproveitar as vantagens das compras em Orlando antes de embarcar ou sem nem ao menos precisar embarcar?
Sente-se perdido nesta cidade maravilhosa, mas completamente diferente de sua cidade natal?
Possui um imóvel em Orlando ou região, mas não consegue tempo para sua administração e manutenção?

Simplificando está aqui para você.
Aproveite....

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Orlando Magic Open Practice


Quando dirijo meu carro, no caminho entre deixar meu filho na escola e seguir para o trabalho, ouço dois tipos de coisa: rádio Z88.3 ou algum audio book, normalmente em inglês para praticar meu listening.

Gosto de ouvir a Z88.3 especialmente por conta das notícias e piadas engraçadas que fazem durante os programas.

Ontem, foi um dia especial...
Durante as informações que Ellis e Tyler passavam, um evento chamou minha atenção...

Eles anunciaram que o time de basquete Orlando Magic iria fazer um treino aberto ao público e gratuito.

Adorei!!! 
Estamos em uma fase de explorar os esportes norte americanos e, especialmente eventos gratuitos, são os muito atrativos.

Assim que consegui um tempo livre entrei no site do Orlando Magic e lá estava a informação:


Segunda-Feira, 5 de Outubro / 06:00 PM / Amway Center

Você está convidado! Visite o Amway Center, segunda-feira, 5 de outubro as 6:00 p.m. para o Orlando Magic Open Practice apresentado por Chase. 
Conheça o novo técnico Sctott Skiles e dê em antemão uma olhada no time do Magic desta temporada que iniciará em 28 de outubro contra o Washington Wizards.

Os portões serão abertos as 5:00 p.m.

Ganhe brindes exclusivos, estacionamento gratuito, desconto nos produtos Orlando Magic e uma oportunidade de conhecer mais sobre os planos de ingressos do Orlando Magic para a temporada 2015-16. Ganhe ainda 50% de desconto em alguns itens da marca Amway Center. 

A magia começa agora

* Tradução minha... :)

*****

Para conseguir os ingressos bastou que fizesse uma compra, no caso, sem custo. Recebi os ingressos direto no meu e-mail e já preparei o marido para buscar nosso pequeno mais cedo na escola.    
                                                                  
Sai do trabalho às 5:00 e fui direto para o Amway Center encontrar os dois.                          

O estacionamento do Amway Center estava aberto, com acesso livre para todos. Foi uma super organização, patrocinada pelo banco Chase.

Haviam pessoas indicando as vagas no estacionamento e muitos funcionários indicando caminhos e dando informações.     Na entrada do complexo eu validei meu ingresso e, como em todos os eventos de grande

público, minha bolsa foi revistada - infelizmente minha garrafinha de água não pôde passar (é bastante comum em eventos e jogos por aqui que não autorizem ingressar com garrafas, mesmo as de plástico.

Encontrar meu marido e filho foi super fácil. Bastou apenas apurar os ouvidos, pois eu escutei à longa distância meu filho gritando: "Mamãeeeee...aqui!!!"- Ele me viu muito antes que eu pudesse encontrá-lo.


 Eles já estavam com um potão de pipoca e um refrigerante de refil - inclusive vale dizer que nos jogos de basquete os preços das comidas, bebidas e souvenirs são muito mais baratos - Gastamos: $2.5 no balde de pipoca e $3.5 no refrigerante refil (que pode ser levado para os próximos jogos).

Seguimos para a quadra.     

Por ser um evento livre não haviam lugares marcados, mas mesmo assim conseguimos uma boa localização na arquibancada.

O evento começou com a distribuição/arremeço de camisetas para o público, brincadeiras com o mascote e a famosa dança das cheerleaders (que eram muito mais bonitas que as do jogo de baseball do Rays).

Em seguida entraram os jogadores do time de 2015/16, eles foram apresentados um a um e após algumas poucas palavras do técnico, o jogo/treino começou.


Foi muito legal...

Pois, apesar de ser um treino, ele foi feito no estilo de jogo oficial...
Nos intervalos as costumeiras atrações aconteciam... Pessoas aparecendo no telão, arremeço de camisetas para o público, etc...
Ao final do jogo o time chamou as crianças para tentarem arremeços, fizeram selfies com a torcida, deram autógrafos... Foi uma grande festa...                                                                                     

O mais legal foi a interação com o público, deu para perceber que o objetivo era fazer com que os fãs do Orlando Magic ficassem mais próximos aos seus ídolos e assim aumentar o incentivo durante a temporada que inicia agora, no final de Outubro.


Gostamos muito mesmo da ideia e do jogo...

Agora temos mais um time do coração.... Go Orlando Magic!!!!!

O único saldo negativo do nosso passeio foi que ao tentar pegar uma bola/camiseta voadora meu marido quebrou o dedo anelar da mão direita. Agora está lá! Com tala no dedo...:(... Sorte a nossa que temos seguro viagem e fomos atendidos sem custo no Centra Care...mas apenas após o fim do evento.

Tirando este detalhe nada legal de quebrar o dedo o evento entra com certeza para nosso hall de Passeios por menos de $50.00....

Gostou do post? 
Você também estava no evento?

Comenta aí!!!!

Mais fotos...







Nenhum comentário:

Postar um comentário