Em Orlando, a companhia que cuida da eletricidade é a OUC.
Eles ligam, desligam, restauram e mudam sua ligação elétrica.
Quando você se muda para uma nova casa depende de você solicitar a ligação do sistema em sua nova residência.
Em seu primeiro contato você fará um cadastro com a companhia e receberá um OUC number account. Este número é o que você carregará para qualquer casa ou apartamento que vir a morar (desde que a região seja atendida pela OUC).
Outro ponto importante é que, no primeiro contato, é solicitado um pagamento de depósito.
No meu caso $240,00.
* Este valor é devolvido em caso de cancelamento da conta com OUC e deve ser pago antes da instalação.
O pagamento foi bastante simples, feito em uma Amscot.
Como solicitei meu OUC number:
- Com meu endereço e passaporte em mãos liguei no atendimento da OUC no número 407-423-9018
- Falei com a gravaçãonem tãointeligente deles até que consegui falar com um atendente.
- No atendimento passei meu endereço, telefone, data de nascimento e número de passaporte.
- Recebi na hora meu account number com a instalação agendada para o dia seguinte (desde que fizesse o pagamento do depósito ainda naquele dia).
* Todo o atendimento pode ser feito em Inglês ou espanhol.
Feito isto foi apenas entrar no apartamento após recebermos a chave e acender a luz...
As contas chegam normalmente por correio e fazemos o pagamento on-line com nosso internet banking.
* Também sei que há uma opção de energia elétrica pré-paga, em que você insere o pagamento e seu consumo vai diminuindo seus créditos. Quando o crédito está terminando você recebe uma mensagem da companhia e adiciona mais créditos.
É uma opção também, mas eu sinceramente prefiro o método tradicional...
Até a próxima...
Ah...achou está dica útil, ainda tem alguma dúvida? Deixe seu comentário!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário